Bvlgari e MasterCard selam parceria para inserir recursos de pagamento em smartwatch de luxo

A Bvlgari e a MasterCard anunciaram nessa segunda-feira (21/3) uma parceria para lançar o primeiro smartwatch de luxo do mercado.
A ideia é que o recurso de pagamento sem contato da operadora de cartões seja incorporado dentro do Bvlgari Diagono Magn@sium. A previsão de lançamento do dispositivo é até o final deste ano.
Utilizando a tecnologia de segurança da WISeKey, a aliança das suas empresas permitirá aos proprietários do relógio inteligente fazer pagamentos de forma segura nos mais de quatro milhões de verejistas em 74 países que aceitam transações sem contato da MasterCard.
O recurso de pagamento complementa as funções de acesso seguro embutidas no Diagono Magn@sium, alimentado pela tecnologia de segurança cibernética WiseKey. As funções permitem aos proprietários desbloquear o aplicativo Cofre Bvlgari, que protege ativos pessoais digitais criptografados dos smartphones ou tablets do consumidor, armazenando réplicas criptografadas deles numa nuvem segura enterrada num bunker militar suíço em algum lugar nos Alpes.
Dentre as funções adicionais de acesso seguro previstas pela Bvlgari estão a capacidade de abrir portas de automóveis e até mesmo portas do hotel Bvlgari.

Fonte: IT Forum365